A formação e a cultura do cliente como fatores determinantes no consumo de carne suína foi tema de palestra realizada no ultimo dia 29, durante a 17° edição do Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS).
O evento foi realizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) juntamente com a Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS), com apoio do Sebrae Nacional.
Na oportunidade ganhou destaque a palestra ministrada pela especialista em marketing e professora de pós-graduação da ESPM, Simone, que discorreu sobre os fatores que influenciam o consumidor, citando aspectos culturais, preconceitos, mitos e caminhos para superar barreiras culturais.
O evento, considerado um dos principais do segmento, reuniu empresários, especialistas, produtores, e demais profissionais envolvidos na cadeia produtiva.
Tem interesse pela suinocultura? Então confira algumas dicas de como planejar com eficiência para alcançar o sucesso nesse segmento. Confira.
Fonte: Suinocultura Industrial