A AveSui 2013 coloca mais de 150 empresas e centenas de produtos e serviços das cadeias produtivas de aves, ovos e suínos em contato direto com um público qualificado do Brasil e do exterior. Feira será realizada em Florianópolis entre os dias 14 e 16 de maio.
Florianópolis (SC) será palco das discussões mais importantes da cadeia produtiva de aves e suínos do Brasil e da América Latina. A Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos (AveSui 2013), será realizada na capital catarinense entre os dias 14 e 16 de maio de2013. Aorganização é daGessulli Agribusiness, que prepara grandes novidades para esta edição do evento.
A AveSui reúne no mesmo lugar uma feira de negócios – no qual as principais empresas dos mais diferentes setores da indústria avícola e suinícola expõem e lançam seus produtos e tecnologias – além de seminários técnicos completos e de cursos práticos, onde renomados especialistas debatem e articulam os principais assuntos e diretrizes dessas cadeias no Brasil e no mundo.
Em sua última edição, realizada em São Paulo, a AveSui reuniu mais de 150 empresas e atraiu mais de 19 mil visitantes de vários países como Argélia, Venezuela, Nigéria, Estados Unidos, Chile, China, Bélgica, África do Sul, Turquia, Argentina, Holanda, Peru, Paraguai, França, Macedônia, Colômbia, Paquistão e Egito. O número representa um crescimento de 6% da taxa de visitação, em comparação com 2011. Em uma pesquisa feita com o público do evento, foi constatado que 93% dos visitantes ficaram satisfeitos com a AveSui, 96% dos visitantes elegeram a AveSui como a melhor feira de negócios dos setores de aves e suínos na comparação com eventos similares e 87% dos visitantes encontraram os produtos que procuravam na feira – um diferencial exclusivo de um evento realizado há mais de 11 anos com grande sucesso e com o know-how daGessulli Agribusiness, presente há 25 anos na organização de eventos no segmento do agronegócio. “A AveSui se tornou o principal centro de soluções integradas para os setores avícola e suinícola, não só pela oportunidade de negócios, mas também pela atualização técnica aos profissionais da área proporcionada pelos seminários técnicos realizados em paralelo à feira”, explica Andrea Gessulli, diretora da Gessulli Agribusiness.
Fonte: AveSui
Adaptação: Portal Suínos e Aves
Conheça os Cursos de Planejamento e Produção de Frango de Corte
Veja outras publicações da Portal suínos e aves:
Saiba um pouco mais sobre a situação do mercado de aves de corte no Brasil
Chegou a hora da entrada de novas tecnologias na avicultura nacional
Qual a melhor fonte de ferro para leitões?